T-minus 1

17 de setembro de 2012

Fragmentos. Pedaços de imagens. Ecos longínquos de sons em surdina. Indecifráveis. A memória ainda em negação incapaz de contar a história do principio ao fim. A não ser capaz de virar a página no momento em que o teu corpo se revela acrescentado de tubos. Os meus passos a repetirem-se ao longo de corredores escuros a cheirarem a desinfectante. O meu corpo a acordar no espanto desconfortável de um sofá de sala de espera. Lá fora o movimento ininterrupto das ambulâncias. Outras dores. Ainda estou longe da minha mas já a pressinto. E porque a pressinto, congelo o momento em que me estilhaço e fico para sempre prisioneira dele.

This entry was posted on 17 de setembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply