Get Lucky

6 de junho de 2013



Diz ela que esta versão é melhor do que a original. Eu gosto das duas...  

This entry was posted on 6 de junho de 2013 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “Get Lucky”

  1. :)
    Eu já tinha feito uma "posta" sobre esta versão e também acho esta melhor, apesar de gostar do original.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL! Acabei de lhe "comentar" o teu comentário e diz-me ela: "Pois, foi a ela que a roubei". :D

      Gato escondido de rabo de fora... ;)

      Eliminar
  2. O português hoje está muito bom, está... Gato escondido COM rabo de fora... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL digo eu!
      Fazem muito bem em "roubar-me" as músicas :)
      É um prazer partilhar.
      Abraço às duas

      Eliminar