Tenho apenas uma coisa a dizer

17 de janeiro de 2014





Nota pós-catártica - O que vale é que todos sabemos que isto não passa no Constitucional, sob risco de sermos condenados pelo Tribunal Europeu por desrespeito à Carta de Direitos Fundamentais. E é isso que me incomoda, mais do que tudo o resto... se existe uma declaração do Tribunal Europeu a dizer que Portugal está a desrespeita-la porque se insiste nesse desrespeito? É esta absoluta incoerência que me assusta. O que não entendo, e não entenderei por mais voltas que dê à cabeça, é o motivo porque a maioria dos deputados do PSD alinhou com esta proposta e, pior, votou a favor da disciplina de voto.

O referendo não passará, o que isto faz é apenas adiar um pouco mais a concretização plena dos direitos das famílias. Mas não deixa de ser preocupante – e a mim como cidadã deixa-me envergonhada – esta triste manifestação de ignorância hoje aprovada na Assembleia da República. 


Notas pós-catártica em jeito de vingança – Na página de youtube do projecto “Tudo vai melhorar” (a representação portuguesa do It Gets Better Project).” está uma declaração de Hugo Soares – o demoníaco dirigente da JSD –  Quanto a vocês não sei mas eu não quero ouvir o que aquele senhor tem a dizer sobretudo quando aquilo que faz vai totalmente contra aquilo em que diz que acredita. 

This entry was posted on 17 de janeiro de 2014 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply