Das coisas boas

8 de fevereiro de 2015

É mais ou menos um cliente habitual e naquele dia vendi-lhe um filme de terror. Pagou e hesitou um pouco em partir. Olhou-me e disse, com um sorriso: “Sabe, hoje é um dia muito feliz para mim”.

Retribuo o sorriso com alguma surpresa e pergunto-lhe porquê.

- O meu namorado pediu-me em casamento.


Permanecemos durante alguns momentos a sorrir, meios parvos, um para o outro. 

This entry was posted on 8 de fevereiro de 2015. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “Das coisas boas”

  1. comprar um filme de terror no dia em que nos pedem em casamento??
    estou a brincar.
    acho estas partilhas deliciosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensei o mesmo mas parece que o rapaz só gosta de filmes de terror... :)

      Eliminar