O blog musical

18 de março de 2016


Vá... there's a reason... antes do Natal, o meu computador finou-se com a atualização para o Windows 10. Acometeu-se de um ecrã azul do qual não recuperou. Assim. Pumba! Motherboard a vida. 

Fiquei sem perceber se tinha havido relação direta entre a instalação do novo Windows e o apocalipse do meu pc ou se tudo se deveu a uma coincidência e o bicho estaria já no estertor da morte. 

Morreu. Faz-me falta. 

O computador da Isabel, no qual escrevo este post, para além de ser a tartaruga mor cá de casa decidiu, quase em simultâneo com a morte do meu, deixar de escrever as letras "b" e "n". 

Eu sou uma pessoa paciente, muito até, mas esta circunstancia técnica põe-me realmente a prova. Entre não postar mais nada que seja música e correr o risco de acabar aos pontapés ao demónio da coisa, tenho optado pelo meio silencio.

Mas estamos alive e vamos-vos lendo e em breve estaremos novamente melhor apetrechadas tecnologicamente. 

Agora... vamos lá sacar o teclado virtual e completar as letrinhas que faltam ao texto. 

Fuck my life... 

... ah! Também não faz acentos graves, nem com teclado virtual... so... imagine them. ;)

This entry was posted on 18 de março de 2016 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply