TPM

13 de maio de 2013


Os sintomas têm vindo a piorar com a passagem do tempo. Quanto mais velha fico mais sintomas arrecado. As dores - que quando era substancialmente mais nova não me atacavam - há muito que vieram para ficar e as alterações de humor... as alterações de humor... o que dizer das alterações de humor?

Grosso modo fico mais sensível, mais irritadiça, mais dark, mais resmungona e muito menos tolerante. Muito muito menos. O truque para sobreviver a estes dias e para que os outros também sobrevivam é remeter-me ao silêncio, manter um low-profile, fazer de conta que não estou no mundo, que fui ali ao lado e já volto.

Costuma resultar. Mas aliemos o TPM à tua ausência e encontramos a fórmula perfeita para the ultimate raging bitch. De tal modo bitch que me sinto na obrigação de avisar os meus colegas de trabalho de que tempestades se aproximam no horizonte.

Por este andar, quando estiver na menopausa, vão ter de me internar numa prisão de alta segurança. 

This entry was posted on 13 de maio de 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “TPM”