We'll get them next time

23 de janeiro de 2015

Bom... há os idiotas do costume mas a diferença que hoje encontrei nos comentários do Público – que são os únicos que consigo ler sem que, depois de vomitar, me sinta impelida a ir para a rua espetar garfos em seres humanos – é que algo mudou na forma como as pessoas entendem esta questão. Já são mais os que dizem que o que importa é que a criança tenha acesso a um ambiente familiar equilibrado e provido de amor do que estar institucionalizada. Que o crime aqui é manter as crianças em instituições quando há quem queira providenciar-lhes uma vida melhor. Que não importa quem, importa como.


Por isso concordo com a Isabel Moreira quando diz que este chumbo foi uma vitória. Se não por outra coisa, para já, serviu para por as pessoas a pensar. E pensar é bom.

This entry was posted on 23 de janeiro de 2015 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “We'll get them next time”

  1. Por acaso também notei isso nos comentários. Felizmente, há já muita.gente que consegue deixar os preconceitos de lado e pensar no que realmente é justo para as crianças.

    ResponderEliminar
  2. Verdade, Carla. Também li os comentários e notei o mesmo. Ao menos sabemos que não estão a cair em "saco roto", muito pelo contrário.

    ResponderEliminar